Homem é baleado em Leopoldina e morre a caminho do hospital

Homem é baleado em Leopoldina e morre a caminho do hospital

Um homem de 40 anos foi morto baleado no bairro Eldorado, em Leopoldina, no final da madrugada deste sábado, 26 de outubro. De acordo com Polícia Militar, a vítima foi alvejada por um tiro e não resistiu. Segundo divulgou o jornal O Vigilante Online, a polícia foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo nas imediações da Rua Coronel João Lau, localizada no Eldorado.

Conforme a PM, o fato foi confirmado por populares que relataram que a vítima, M.J.S.F., de 40 anos, havia sido socorrida para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que o autor do homicídio seria um indivíduo que trajava camisa vermelha e bermuda jeans. A PM fez rastreamento e foi até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado.

A Polícia Militar informou que o homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo no tórax e chegou sem vida na Casa de Caridade Leopoldinense. Os militares fizeram rastreamento durante todo o dia à procura do autor, porém, sem sucesso. O caso será encaminhado para a Polícia Civil de Leopoldina que vai assumir a investigação do crime e sua motivação.

Fonte: Jornal O Vigilante Online