Inter Construtora inicia obras na cidade

Inter Construtora inicia obras na cidade

A Inter Construtora já iniciou as obras no Park Sapucaia, o novo empreendimento em Cataguases, situado em local nobre na Vila Reis, que traz um novo conceito em apartamentos inteligentes (veja abaixo as vantagens deste modelo). “Prezamos pelo progresso e avanço econômico de Cataguases. Quando alguém acredita no nosso projeto e compra um de nossos imóveis está, junto com a gente, ajudando a construir uma nova história para uma determinada região”, destacam os diretores da empresa que estão entusiasmados com o projeto na cidade.

Com a chegada deste empreendimento na Vila Reis, seus novos moradores tornam-se consumidores em potencial daquela região e, por isso, acabam por atrair outros tipos de investimentos, como comércio e serviços. Desta forma, a realidade local é transformada a partir da geração de emprego e renda. A construção do Park Sapucaia, asseguram os diretores da empresas, é o pontapé inicial para o desenvolvimento de uma região que ganham em valorização. Consequentemente, a instalação de diferentes tipos de negócios no entorno do condomínio, torna aquela área mais atrativa e cria um vetor de crescimento que se reflete de forma positiva no mercado imobiliário, completam.

Condições especiais em outubro
Este mês, a Inter está com uma campanha especial com oportunidades exclusivas para quem for à loja na rua Dr. Sobral, 387, Centro. Tem prestações mais baixas que o aluguel, taxa de juros menor, entrada facilitada e muito mais! Vale a pena conferir para conhecer os detalhes destes apartamentos inteligentes e inovadores.

Apartamentos inteligentes
Expressão que vem se tornando cada dia mais popular por conta das novas necessidades da era moderna, os apartamentos inteligentes são construídos com alternativas que buscam conservação ambiental e economia para os moradores. Geração de energia elétrica por placas fotovoltaicas, sistema de captação e reutilização de água, lixeiras para coleta seletiva, bicicletário com bicicletas compartilhadas e hidrômetro individualizado de água são apenas alguns dos benefícios relacionados à sustentabilidade que serão implementados no Park Sapucaia e vão proporcionar a seus moradores maior conforto, tranquilidade e segurança.

Informe Especial