Muriaé Shopping Center terá mais de 120 lojas, incluindo grandes redes

Muriaé Shopping Center terá mais de 120 lojas, incluindo grandes redes

O início das obras do shopping center de Muriaé deverá acontecer em março de 2020. Projeto neste sentido está sendo elaborado sendo que a fachada está concluída e parte interior em fase final. O Muriaé Shopping Center, como será chamado, será erguido na BR-116, ao lado da Supergasbras e em frente à Recreio veículos, próximo ao entroncamento da BR-116 com a BR-356. A princípio serão três anos de obras até a conclusão, com um investimento de aproximadamente R$ 80 milhões.

De acordo com os empreendedores, o Muriaé Shopping Center será um mall com 56 mil metros quadrados de área construída divididos em três pavimentos; 18 mil metros quadrados de área locável com 121 lojas, sendo quatro âncoras, três semi-âncoras e 114 lojas satélite. O estabelecimento também vai contar com 17 mil metros quadrados de área de circulação que vão receber 40 quiosques para locação. Além disso, serão 15 mil metros quadrados de estacionamento totalmente coberto.

Os números impressionam pela grandeza e, neste aspecto, a administradora do empreendimento informa que também consta no projeto uma área de 6 mil metros quadrados para salas comerciais; outra, de 20 mil metros quadrados, será construída anexa ao prédio principal e vai funcionar como local para realização de eventos e, também terá uma grande Praça de Alimentação, com área de 1.200 metros quadrados, além de um Heliponto.

Fonte e foto: Guia Muriaé