1º Luau da FIC mobiliza alunos e é sucesso de público

1º Luau da FIC mobiliza alunos e é sucesso de público

A FIC realizou na noite do último dia 04 de outubro, sexta-feira, um Luau que levou mais de mil pessoas até sua área de estacionamento onde aconteceram três shows musicais e movimentou seu corpo acadêmico. Segundo revelou o diretor da FIC, professor Fred Henrique Faria, o Luau acontece em todas as unidades do Grupo Unis, todos os anos. Idealizado por ele quando atuava em Varginha, o evento tem como objetivo fortalecer as comissões de formatura dos alunos. No caso de Cataguases, revelou, foram beneficiados com este Luau, nove cursos.

Fred fez um balanço positivo da iniciativa. “Vai ficar na agenda da Faculdade e de Cataguases. A receptividade foi muito bacana e os shows agradaram ao público. Com certeza, ano que vem faremos a segunda edição que será um sucesso ainda maior”, aposta o diretor da FIC. Ele também disse que o resultado financeiro do evento “atendeu as expectativas dos alunos que reforçaram o caixa de seus fundos de formatura.” Outro objetivo do evento foi divulgar a realização do vestibular da FIC, que será no próximo dia 27 de outubro.

Durante a noite o público curtiu os shows das bandas Apréza, formada por alunos do Grupo Unis, de Varginha, e Onze20, de renome nacional, que cantou seus sucessos. Além disso, o Luau da FIC ainda contou com o talento do DJ local, Ligeirinho, mestre das mixagens. “Com esta agenda conseguimos também promover outro de nossos objetivos, este, inserido no projeto ‘Fic fora dos muros’ que é o de promover o entretenimento, a troca de experiências e conectar os alunos”, completou.