Polícia Militar encerra baile funk em bairro de Muriaé

Polícia Militar encerra baile funk em bairro de Muriaé

A Polícia Militar encerrou, na noite deste sábado, 05 de outubro, um baile funk que acontecia na Rua Pedro Mazzini, no bairro Santo Antônio, em Muriaé, também conhecido como “Baile da Colômbia 3”. O organizador da festa foi preso em flagrante, acusado de vender bebida alcóolica para menores.

De acordo com informações da PM, o estabelecimento onde ocorria o evento não possuía alvará de autorização para aquele fim e estava comercializando bebida alcóolica para menores de idade.

Ao encerrar a festa policiais militares também efetuaram busca pessoal em todos que estavam no local. No interior do recinto foram encontrados dois papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, vários frascos de uma substância conhecida como “loló”, latas de spray com solda, usada para inalação juntamente com o “loló” e uma quantia de mais de R$ 3 mil em dinheiro.

Durante a abordagem, indivíduos que são conhecidos no meio policial e que estariam armados, fugiram do local. Entre outras acusações que o organizador da festa vai responder na justiça está a de vender bebida alcóolica a menores, o que é proibido, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé