Ciclista morre em acidente com motocicleta no Centro de Leopoldina

Ciclista morre em acidente com motocicleta no Centro de Leopoldina

Um homem de 63 anos de idade morreu em um acidente ocorrido na na tarde desta quarta-feira, 2 de outubro, na Rua Acácio Serpa, região central de Leopoldina. Segundo as informações obtidas junto à Polícia Militar (PM), Luiz Marques da Costa seguia com sua bicicleta sentido bairro Bela Bela Vista quando ocorreu o acidente, uma colisão com uma motocicleta.

Ainda conforme a PM, o condutor da moto seguia sentido Centro quando, ao se aproximar de uma caçamba de entulho colidiu com o ciclista e ambos caíram ao solo. De acordo com o registro da Ocorrência, o condutor da moto se levantou e deixou o local, sem prestar socorro à vítima.

Duas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atuaram na ocorrência e apesar dos esforços no atendimento ao ciclista, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

O caso será investigado pela Polícia Civil que analisa imagens de câmeras de segurança com o intuito de auxiliar na identificação da motocicleta e seu condutor.

Fonte e fotos: O Vigilante Online