Loja franqueada da Natura começa a funcionar em Cataguases

Loja franqueada da Natura começa a funcionar em Cataguases

A Natura, uma das maiores empresas do setor de perfumes e de beleza do mundo, acaba de chegar em Cataguases. Na sexta-feira, 30 de agosto, o casal empreendedor Carla Lacerda e Matheus Marinho inaugurou a primeira franquia da marca na cidade e região, a Cheiro de Vida. A casa ficou lotada logo após o desenlace da fita inaugural comprovando o sucesso que os produtos da Natura fazem junto ao consumidor que não abre mão de qualidade e bons preços. “Agora podemos dizer o nosso slogan aqui em Cataguases com muito orgulho porque “Aqui tem Natura”, disse Carla.

Vendedora da marca durante seis anos, período em que formou uma sólida e fiel clientela, abrir a loja da Natura foi idéia – por incrível que pareça – de um casal de amigos, em novembro de 2018. De lá pra cá ela e o marido Matheus foram buscar informações junto à empresa para que pudessem também ser um franqueado. “Assim que recebemos o aval da Natura, pagamos uma parcela da franquia formalizando assim esta parceria e fomos procurar um ponto de acordo com as necessidades daquela empresa até que conseguimos este aqui na Praça Rui Barbosa”, explicou Carla que remodelou e climatizou todo o espaço que também ganhou a identidade da marca. Ela aproveitou para agradecer aos pais, irmão e ao marido “pelo apoio e por terem acreditado desde o início neste projeto”, salientou.

A Cheiro de Vida fica na Praça Rui Barbosa, 40, e oferece à sua clientela toda a linha Natura (masculino, feminino e infantil) e está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30min e aos sábados até as 13 horas. O telefone é (32) 98425-5348 e aceita todos os cartões de crédito. A loja também está no Instagram (@aquitemnaturacataguases) e no Facebook pode ser encontrada em www.facebook.com/aquitemnaturacataguases/. Além de Carla, duas funcionárias foram treinadas para atender e oferecer as melhores opções da Natura para os clientes e sanar dúvidas sobre os produtos. A rede de franquias “Aqui tem Natura” é uma oportunidade para estimular o empreendedorismo de suas consultoras de beleza, como foi o caso de Carla, que começou vendendo os produtos de porta em porta e agora abre sua loja própria com todo o apoio da empresa.

Veja as fotos da inauguração na galeria abaixo.