Adolescente grávida é morta a tiro pelo namorado em Leopoldina

Adolescente grávida é morta a tiro pelo namorado em Leopoldina

Uma adolescente de 17 anos morreu após ser baleada pelo seu namorado na manhã desta segunda-feira, 2 de setembro, no bairro Três Cruzes, em Leopoldina. O autor foi detido em flagrante e uma arma de fogo com três munições apreendida.

Conforme informou a Polícia Militar, ela estava grávida de três meses, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde faleceu.

De acordo com informações divulgadas pelo site do jornal O Vigilante Online, o adolescente de 16 anos, namorado da vítima, efetuou um disparo no peito da jovem. A Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Emília Constância de Resende, local do crime, e o autor detido em flagrante pelos militares no momento em que tentava fugir.

Na residência do autor os militares também encontraram e apreenderam dois simulacros de arma de fogo. Segundo a PM, o adolescente relatou que fazia roleta russa com a arma quando ocorreu o disparo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Regional de Leopoldina.

O Comandante da 37ª Cia PM de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo, acompanhou toda a ocorrência que contou com a participação dos policiais sargento Roberto Carlos, Edleney e Coutinho e pelos cabos Duarte e Eliakim.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: Rafael Vale