Homem que estava desaparecido em Piacatuba é encontrado morto

Homem que estava desaparecido em Piacatuba é encontrado morto

O corpo de Sebastião Francisco Guimarães, de 65 anos, foi encontrado na manhã deste domingo, 1º de setembro, na zona rural de Piacatuba. Ele estava desaparecido havia três dias, desde quando saiu de casa na manhã da quinta-feira, 29 de agosto.

Segundo os militares do 7º Pelotão de Bombeiros de Leopoldina, a corporação foi acionada no começo da tarde por um amigo de Sebastião, que encontrou o corpo pendurado em uma árvore, em área de difícil acesso, nas proximidades de um reservatório de água daquele distrito.

Conforme o Corpo de Bombeiros, foi necessário o uso de equipamento de salvamento terrestre para chegar ao local, que possui um declive bem acentuado e acidentado.

Após ser removido pelos militares e a perícia técnica da Polícia Civil realizar os serviços de praxe, o corpo de Sebastião foi liberado para o serviço funerário.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Militares soldados Lucas Siqueira, Weitzel, Pereira e Vieira, e pelo perito Marcelo Valverde, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, responsável pelos trabalhos de perícia técnica.

Fonte: O Vigilante Online