Corpo de homem é encontrado boiando no rio Pomba em Cataguases

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Pomba em Cataguases

O corpo de um homem foi resgatado por volta das 8 horas deste domingo, 1º de setembro, no rio Pomba, próximo à ponte Nova. Devido ao avançado estado de decomposição não foi possível identificá-lo nem presumir sua idade. Ainda segundo a PM, não se sabe a causa da morte, porque a perícia vai acompanhar os trabalhos do médico legista no Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Os policiais sargentos Vilela e Sucasas foram acionados pouco depois das 7 horas e ao chegarem ao local solicitaram a presença da equipe da Defesa Civil para fazer a retirada do corpo da água. O coordenador daquele órgão, Alexandre Rodrigues, mais conhecido como Tico Tico, fez o resgate e o carro de uma funerária o encaminhou para o IML de Muriaé.

Segundo informaram os policiais responsáveis pelo caso devido ao estado avançado de decomposição do corpo não foi possível verificar sinais de violência. Familiares de um senhor residente em Piacatuba, distrito de Leopoldina, que está desaparecido desde meados da última semana, quando souberam do fato resolveram vir a Cataguases para tentarem fazer o reconhecimento do corpo.