Mulher é presa em Miraí suspeita de enterrar uma barra de maconha

Mulher é presa em Miraí suspeita de enterrar uma barra de maconha

Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante na tarde de segunda-feira, 26 de agosto, em Miraí, após policiais militares encontrarem uma barra de maconha de aproximadamente 500 gramas enterrada no quintal da residência de uma mulher que teria um relacionamento com o irmão dela. De acordo com o comandante do pelotão da PM naquela cidade, tenente Amarildo Martins, uma denúncia anônima levou à descoberta da droga.

Militares foram até o imóvel, que fica na Rua Aloísio Antunes Siqueira, no Bairro Jacaré, onde foram autorizados a entrar pela moradora, de 37 anos. No quintal da casa, eles perceberam que havia terra remexida em alguns locais e, de posse de ferramentas, começaram a escavar até que, embaixo de onde estava um vaso de plantas ornamentais, encontraram em um buraco, uma barra de maconha prensada, de aproximadamente quinhentos gramas.

A moradora do imóvel negou qualquer envolvimento com drogas, o mesmo acontecendo com sua parente. Porém, a denúncia recebida pela Polícia Militar assegurava ter sido ela, de 19 anos, quem teria enterrado a barra de maconha no quintal. A droga foi apreendida e a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e, após passar por exames médicos, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia em Cataguases. Segundo informou tenente Amarildo, ela não tem passagem pela Polícia.

Fonte e fotos: Polícia Militar de Minas Gerais