Vereador incentiva e mutirão calça rua do Bairro Sebastião Adolfo

Vereador incentiva e mutirão calça rua do Bairro Sebastião Adolfo

Um grupo de moradores do Bairro Sebastião Adolfo, em Cataguases, juntamente com o vereador Marcos da Costa Garcia, o Marquinhos do Açougue, como também é conhecido, terminou de calçar a Rua José Carlos da Silveira no final da manhã deste sábado, 24 de agosto. O mutirão reuniu vinte pessoas, começou há cerca de um mês e atende aos moradores que reivindicavam sua urbanização havia trinta anos, segundo aquele vereador.

Todos os materiais utilizados no serviço também foram adquiridos por eles que conseguiram por intermédio de Marquinhos a liberação da prefeitura para a realização da obra. Conforme ele informou “cada um dos participantes do mutirão contribuiu para a obra de uma maneira diferente, sendo que até lanche foi servido pra gente lá durante o trabalho”, lembrou. “Quero agradecer a todos que ajudaram a conclusão desta obra que é muito importante para os moradores. Nossa união mostrou, mais uma vez, ser capaz de superar qualquer obstáculo”, salientou o vereador.

Marquinhos vem marcando sua atuação como vereador por promover e incentivar a realização de mutirões como o deste sábado. Conforme revelou, “esta é a quarta rua que calçamos em mutirão desde o início do mandato. Fizemos duas aqui no Bairro Sebastião Adolfo, uma no bairro Thomé de Cima e a quarta no Marote, todas de curta extensão, mas cujo calçamento era uma antiga reivindicação de seus moradores que ficaram muito satisfeitos por poderem entrar e sair de suas casas sem pisar o barro e não terem mais que conviver com a poeira”, completou.