PM apreende 90 pedras de crack após perseguição em Dona Eusébia

PM apreende 90 pedras de crack após perseguição em Dona Eusébia

Duas guarnições da Polícia Militar de Cataguases apreenderam na tarde desta quinta-feira, 15 de agosto, noventa pedras de crack, 24 pinos com resquícios de cocaína, 11 buchas de maconha e 5 frascos com “cheirinho da Loló”, além de um dichavador, aparelho utilizado para manipular maconha. O fato aconteceu em uma estrada vicinal na cidade de Dona Eusébia, durante operação “batida policial” realizada naquele município e adjacências.

Na ação os militares avistaram dois homens em uma motocicleta grande, provavelmente modelo XRE, com roupas escuras e capacete que ao verem de longe a presença das duas guarnições, empreenderam fuga em alta velocidade sendo perseguido pelas viaturas. Em um certo momento, o garupa da moto, jogou para o mato uma sacola plástica e pouco depois o veículo saiu do contato visual dos militares não sendo mais visto.

Os suspeitos seguiram pela estrada vicinal que dá acesso a alguns distritos de Cataguases e por meio delas, segundo informou a Polícia, poderiam chegar à rodovia e a outras cidades. Os militares retornaram ao local onde foi jogada a sacola e a apreenderam com as drogas que serão entregues à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para os procedimentos cabíveis.

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais | Divulgação