Adolescente é encontrado morto em Astolfo Dutra

Adolescente é encontrado morto em Astolfo Dutra

MATÉRIA ATUALIZADA – Um adolescente de 15 anos de idade foi encontrado morto com perfurações de arma de fogo na localidade conhecida como “Rampa de Parapente”, em Astolfo Dutra, na manhã deste domingo, 28 de julho. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e chamou a Perícia Técnica que estava fazendo seu trabalho de praxe durante a produção desta matéria. A princípio, o jovem teria sido alvejado por dois disparos.

De acordo com a Polícia Militar daquela cidade, que assumiu o caso, J.C.B.S. era conhecido no meio policial pela prática de furto e havia suspeitas de seu envolvimento com drogas. O comandante do Destacamento da PM naquela cidade, sargento Wanderson Henriques, mesmo de folga, esteve no local onde o corpo do adolescente foi encontrado e trabalha na identificação e buscas do autor. Ele não soube dizer a motivação para o crime, mas disse acreditar que pode estar ligada ao tráfico de drogas.

Após os exames periciais o corpo será liberado para sepultamento. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, para sábado.

O advogado criminalista José Adalberto Almeida da Cunha, entrou em contato por telefone com a reportagem do Site do Marcelo Lopes, logo após a publicação da matéria, para informar que vai apresentar o suspeito pelo crime nesta segunda-feira, 29, na Delegacia de Polícia Civil de Astolfo Dutra. Segundo contou, a vítima residia com o suposto autor e a motivação do crime seria por conta de uma desavença surgida entre eles por causa de droga. O suspeito é conhecido na cidade pela prática de comércio ilegal de drogas e o crime ocorreu na sexta-feira, 26, quando ele ainda era menor de idade, ainda conforme aquele advogado. Segundo Adalberto Cunha, seu cliente completou 18 anos de idade neste sábado, 27.

Foto exclusiva Site do Marcelo Lopes