Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Ubá

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Ubá

O corpo de uma jovem, de 19 anos, foi encontrado nesta segunda-feira, 22 de julho, em Ubá. Elídia Geraldo estava desaparecida desde o dia 2 de julho. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar (PM) do município.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a corporação foi acionada pelo tio da vítima, Adílio José Geraldo, na manhã desta segunda. Aos militares, ele relatou que nas imediações da MGT-265 se deparou com um mau cheiro, vindo das margens da rodovia.

Conforme o documento, ao verificar as redondezas ele encontrou um corpo, que estava coberto pela vegetação. Foi então que acionou a PM, que compareceu ao local juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil.

Durante os trabalhos, familiares identificaram a jovem. O corpo foi liberado para a funerária. A Polícia Civil vai investigar a causa da morte.

Desaparecimento
No dia 2 de julho, a PM foi acionada pelos pais da vítima, que relataram que a filha havia desaparecido. Segundo os solicitantes, Elídia saiu da residência, dizendo que iria ao “Horto Florestal”, onde estaria ocorrendo uma festa, mas não retornou.

Fonte: G1 Zona da Mata. Foto: Guia Muriaé e G1 Zona da Mata