Cataguases vai estar presente nos Jogos Panamericanos de Lima

Cataguases vai estar presente nos Jogos Panamericanos de Lima

Acostumado a participar de eventos esportivos internacionais o árbitro cataguasense, Leonardo Reis, está de malas prontas para mais uma jornada esportiva. Desta vez, ele estará em Lima, atuando nos Jogos Pan Americanos. Outra novidade é que acaba de lançar seu blog, “Podium”, onde vai atualizar os seus leitores com as novidades daquele que é o maior evento esportivo das Américas.

Leonardo Reis é Educador Físico, ex-árbitro da Federação Mundial de Vôlei e da Confederação Brasileira de Voleibol. Além disso trabalhou como correspondente esportivo em grandes eventos internacionais, como os Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, Mundial de Vôlei Masculino Itália-Bulgária 2018 e Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018. Incansável, ele é daqueles que vai onde o esporte está, parafraseando o grande compositor mineiro, Milton Nascimento.

Neste blog que acaba de colocar no ar, Leonardo conta com a parceria da jornalista Mathilde Mollá (foto abaixo), também fotógrafa com publicações em vários jornais e revistas. Trabalhou, por 2 anos, em diversas coberturas fotográficas para o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Atua, ainda, em operações de imprensa em esporte desde 2013. O blog pode ser acessado em podiumgear.blogspot.com. e a partir do dia 26 de julho, até o dia 11 de agosto, vai estar repleto de fotos, imagens e informações sobre o Pan.