Acidente entre Ubá e Guidoval deixa dois mortos neste domingo

Acidente entre Ubá e Guidoval deixa dois mortos neste domingo

Duas pessoas morreram no começo da noite deste domingo, 21 de julho, na estrada que liga os municípios de Ubá e Guidoval. Este foi o segundo acidente neste fim de semana naquele trecho. Conforme informou a Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, que atendeu ao chamado, um VW Fox e um VW Voyage colidiram em uma curva no km 712 daquela estrada por volta das 18h30min.

A causa mais provável do acidente até o momento, segundo os militares rodoviários, é de que o condutor do Fox, com placa de Guidoval/MG, um rapaz de 19 anos de idade, seguia para sua cidade e ao fazer uma curva à esquerda, teria invadido a contramão de direção abalroando o Voyage, que seguia em direção oposta, cujo condutor residia em Ubá e não teve a idade revelada.

Os dois condutores morreram no local, conforme constatou o perito da Polícia Civil que esteve no local e fez os procedimentos de praxe. Com o impacto da colisão, o motor do Fox se desprendeu e caiu próximo a uma vegetação fora da pista onde se incendiou. Duas mulheres que estavam no Voyage foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Santa Isabel e segundo informações não correm risco de morte. O corpo do condutor deste automóvel ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Web Tv Minas