Homem furta na Magazine Luíza e é preso em seguida pela PM

Homem furta na Magazine Luíza e é preso em seguida pela PM

Um homem de 31 anos de idade foi preso por policiais militares na madrugada deste domingo, 21 de julho, no Bairro Leonardo, suspeito de ter arrombado a loja Magazine Luíza, no centro de Cataguases, e de lá furtado três notebooks. O fato teria acontecido por volta das 4 horas e o homem agido sozinho.

De acordo com o registro policial, uma ligação anônima informou a PM que um homem com ma barra de ferro nas mãos quebrou uma das vitrines da Magazine Luíza e de lá retirou alguns produtos fugindo em seguida sentido à Praça Santa Rita. As equipes de serviço e demais policiais utilizando seus veículos particulares efetuaram um rastreamento pelas imediações quando receberam outra ligação informando que o suspeito estava no Bairro Leonardo.

As guarnições foram para aquele Bairro e lá encontraram um homem com as características físicas semelhantes às da denúncia anônima. Reconhecido pelos militares pela prática de furtos e roubos na cidade, já tendo sido, inclusive, preso por esta prática delituosa, ele foi abordado e durante busca pessoal encontraram com ele, escondido debaixo de sua camisa, três notebooks. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde teve sua prisão em flagrante ratificada. Participaram desta operação os militares os sargentos Andrade, Cássio, Vilela, Ednei e Juarez, os cabos Gregório, Jean Pierre, Teodoro e Gaviole.