BAUMINAS Hidroazul inaugura a 1ª Universidade da Piscina do país

BAUMINAS Hidroazul inaugura a 1ª Universidade da Piscina do país

Tratadores, lojistas do segmento e proprietários de piscina interessados em aprender a tratar a água com economia de tempo e produtos podem se inscrever na próxima turma do curso EAD Tratamento de Piscinas. Esta é a primeira Universidade da Piscina do país, projeto inovador da BAUMINAS Hidroazul. As inscrições estão abertas durante todo o mês de julho, para as aulas que começam dia 15 de agosto, pelo site www.universidadedapiscina.com.br.

A Universidade da Piscina conta com plataforma digital de ensino a distância (EAD), disponível através do smartphone ou computador, flexibilidade de acesso a qualquer hora, material didático digital em textos, imagens e vídeos, interação com os instrutores, aulas ao vivo e previsão de conclusão em 40 horas.

As aulas ao vivo são transmitidas diretamente da sede da Hidroazul, localizada na Vila Reis, em Cataguases, pela equipe de instrutores, que é formada pelo Químico Industrial Ronaldo Vieira Rodrigues Júnior, pela Bióloga Flávia Faria Duarte e pela Biomédica Bruna da Silva Lima (foto ao final da matéria) . Com um material didático excelente e de fácil compreensão, os instrutores esclarecem dúvidas dos alunos durante as aulas e mantém um canal aberto de comunicação ao longo de todo o curso.

Após passar pelos testes avaliativos, os alunos aprovados recebem certificados, que têm a chancela de uma das principais instituições de ensino superior de Minas Gerais, o Grupo Educacional UNIS, com a expertise da BAUMINAS Hidroazul, presente no mercado com produtos inovadores para tratamento de piscinas, há mais de 30 anos.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe de atendimento técnico da Hidroazul, pelo telefone (32)3429-1500 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação BAUMINAS Hidroazul