Moradores de São João Nepomuceno querem mais segurança após morte de adolescente

Moradores de São João Nepomuceno querem mais segurança após morte de adolescente

Um adolescente de 14 anos morreu e outras três pessoas de 22, 23 e 29 anos ficaram feridas após serem baleados, na noite desta terça-feira, 25 de junho, em São João Nepomuceno. De acordo com a polícia militar, os disparos aconteceram no bairro Santa Rita.

Segundo informações da Polícia Militar, indivíduos em duas motocicletas passaram pelo local e efetuaram disparos de arma de fogo nos 4 jovens. Eles foram socorridos por populares e por uma ambulância da prefeitura e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) daquele município.

O adolescente, de 14 anos de idade, estaria jogando futebol na rua quando foi atingido por um tiro no abdômen e faleceu após dar entrada no centro cirúrgico. O homem, de 29 anos, foi atingido em uma das pernas e no tórax. Ele seria transferido para um hospital de Juiz de Fora. As outras duas vítimas, de 22 e 23 anos, foram atingidas no braço.

Nesta manhã de quarta-feira, 26, centenas de moradores se manifestaram nas redes sociais pedindo paz na cidade. Segundo divulgou o Portal Repórter Kadu Fontana, “a população amanheceu consternada com a situação (de violência)” e pede mais segurança e “cobra providências efetivas de forma pública, dos órgãos competentes”, informa aquele Site.

Fonte: Repórter Kadu Fontana com texto de O Vigilante Online – Foto: Repórter Kadu Fontana