Homem arromba cofre e leva dinheiro da empresa AWM Transportes

Homem arromba cofre e leva dinheiro da empresa AWM Transportes

Um homem, aparentemente sozinho, invadiu a empresa AWM Transportes Ltda, conhecida por Dorico, na madrugada desta segunda-feira, 24 de junho. Ele arrombou duas portas e o cofre de onde levou uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada que seria o resultado do movimento do final de semana. As informações são da Polícia Militar que esteve no local registrando o fato. Ninguém ficou ferido, o autor fugiu e o caso foi repassado para a Polícia Civil.

O crime aconteceu entre 3h50min e 5h20min desta madrugada, conforme apurou a PM que conseguiu resgatar algumas imagens de câmeras de segurança onde apenas um homem aparece sem, no entanto, ser possível identificá-lo. O autor entrou pelos fundos da empresa e precisou arrombar duas portas até chegar ao cofre que também conseguiu estourar a fechadura utilizando uma ferramenta da oficina da empresa. Os policiais foram informados que um funcionário da Viação dorme em uma casa no andar de cima.

Não há pistas sobre o paradeiro do criminoso e a empresa ficou de informar posteriormente às Polícias Militar e Civil o montante roubado. A ocorrência ainda está aberta.