Nesta sexta e sábado, tem Feirão de Ofertas imperdível na Casa Mattos

Nesta sexta e sábado, tem Feirão de Ofertas imperdível na Casa Mattos

Tradição, preço baixo e qualidade é o que a Casa Mattos tem para oferecer a seus clientes. Em 59 anos de atuação no mercado de material de construção a rede cataguasense que está presente em cinco cidades da região com treze lojas, lança nesta sexta-feira, 21 de junho, e no sábado, 22, uma mega promoção em toda a sua linha de produtos – da fundação ao acabamento.

Vá até uma loja da Casa Mattos em Cataguases, Leopoldina, Muriaé, Além Paraíba e Juiz de Fora e confira as ofertas em pisos, azulejos, porcelanatos, tintas, vasos sanitários, torneiras, argamassas e muito mais. Tudo com 70% de desconto para você tirar a obra do papel ou concluir a casa dos seus sonhos. Só para reforçar: estas ofertas são válidas para todas as lojas da Casa Mattos. Em Cataguases são cinco unidades para atender você. No Centro, próximo à Ponte Metálica; Vila Domingos Lopes, Pampulha, Santa Clara e Bom Pastor.

Reconhecida no mercado pela sua grande variedade de produtos e expressiva expansão na Zona da Mata nos últimos anos, a Casa Mattos atende sua necessidade nas mais variadas fases da obra. Além disso, está presente com destaque nos meios digitais como Youtube, Instagram, Facebook onde há sempre ideias e sugestões inovadoras, além de seu próprio site também com dicas, inspirações e novidades relacionadas ao mercado de construção.

Vá nesta sexta-feira e sábado a uma das lojas da Casa Mattos e confira as ofertas. E também não deixe de acessar e seguir os seus canais na internet. Veja como fazer abaixo.
www.casamattos.com.br
www.instagram.com/lojascasamattos
www.facebook.com/lojascasamattos

Visite a Casa Mattos também no Youtube. Muito conteúdo de qualidade para você que quer construir ou reformar! Assista a  estes dois especiais abaixo.

 

Informe Especial