Frentista de posto de combustíveis é assaltado na madrugada em Leopoldina

Frentista de posto de combustíveis é assaltado na madrugada em Leopoldina

Um frentista de posto de combustíveis em Leopoldina, foi rendido e roubado enquanto trabalhava durante a madrugada desta terça-feira, 18 de junho, naquela cidade. Conforme divulgou o Site do jornal O Vigilante Online, três ladrões, pelo menos um deles armado, renderam o funcionário de 27 anos.

A vítima relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que estava em um local com visão privilegiada de todas as entradas e saídas de veículos naquele estabelecimento quando três homens surgiram de um matagal e ordenaram que ele ficasse de costas, momento em que percebeu um deles estaria armado com uma pistola.

Segundo a PM, o frentista também informou que o bandido encostou a arma em sua cabeça e alertou para não reagir. A vítima entregou a quantia de R$ 30,00, um relógio e uma pulseira de prata e, ao perceberem que um automóvel se aproximava do Posto, fugiram à pé.

O caso será encaminhado para a Polícia Civil de Leopoldina para investigações. Quem tiver informações que ajudem a identificar os criminosos pode repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online