Felicittá inova e inaugura Spa com serviços diversificados

Felicittá inova e inaugura Spa com serviços diversificados

A Clínica de Fisioterapia, Estética Corporal e Facial, Felicittá, inaugurou no começo da noite desta quarta-feira, 12 de junho, novas dependências que agora abrigam o Spa Felicittá, o mais novo serviço oferecido a seus clientes. As modernas instalações atendem à demanda crescente por serviços voltados ao cuidado com o corpo, conforme explica a proprietária Talita Werneck que há onze anos deu início ao empreendimento de forma tímida e em instalações reduzidas no Bairro Bandeirantes, em Cataguases, relembra. Rodrigo Serra Pacheco, marido de Talita e administrador da Felicittá, lembra que desde o ano passado a clínica funciona na Praça José Inácio Peixoto, 87, Vila Tereza e agendamentos podem ser feitos pelo telefone (32) 3422-2483.

Agora, a Felicittá passa a oferecer em seu Spa, um trabalho diferenciado, como ela mesma define, em um espaço que “foi criado mesclando o rústico com o clássico, chique, para deixar uma noiva, um casal bem à vontade, relaxado e tranquilo”, contou. Segundo ela, o Spa é voltado para este tipo de público, além de debutantes, para quem vai comemorar bodas, e crianças que estiverem fazendo aniversário. “Para elas, explica, vamos fazer um momento de Spa”. E completa: “Ao contrário do que está no inconsciente popular, o Spa não é apenas para os gordinhos, mas sim para todos que queiram passar por um tratamento corporal e de relaxamento”, assegura.

No Spa Felicittá, conta Talita, o cliente vai receber um tratamento que pode durar de duas horas até cinco horas. E pode ser feito a duas ou quatro mãos. O espaço é dotado de uma convidativa banheira de hidromassagem com capacidade para duas pessoas, duas macas, poltronas e um banheiro, tudo muito aconchegante e harmonioso. Para completar, uma música de fundo, à escolha do cliente, ajuda o processo de relaxamento, garante. Neste período a equipe do Spa fará Escalda pés com sais, Reflexologia, Massagem Corporal com pedras quentes, velas, óleos vegetais essenciais, “desde que ela tenha escolhido estes procedimentos”, ressalta. Há também tratamento facial, com massagem com pedras e drenagens faciais e um relaxamento com Shiatsu, Do In (também para crianças) e, por fim, a banheira. Logo depois um descanso na poltrona para que o uso destes produtos façam uma ionização do organismo promovendo sua desintoxicação, completa Talita.

Outra novidade do Spa Felicittá é a disponibilidade dos serviços de manicure e cabeleireira, além de uma maquiadora, muito usados em Dia de Noiva ou como preparativo para alguma festa. Eles se juntam aos quatro profissionais qualificados e treinados que vão atender somente no Spa. Talita ressalta ainda o crescimento do público masculino para este tipo de serviço. “Hoje temos, seguramente, trinta por cento da clientela masculina, o que é muito bom porque até pouco tempo quando se falava em Estética a associação era com o público feminino”, comenta. O atendimento será feito de segunda-feira a sábado mediante hora marcada, informa Talita, que já recebe clientes de toda a microrregião.

A ideia do Spa surgiu para atender a demanda e também para evitar que os clientes tenham que ir a outras cidades. “Fizemos questão, inclusive, de usar um espaço próprio para isso, sem barulho, sem ninguém andando e batendo porta, enfim, um tratamento exclusivo, com a intenção de gerar conforto e prazer, porque é muito gostoso ser mimado”, afirma Talita. A partir de agora, conta, a meta é ampliar o alcance da clínica e do Spa, sempre prestando um serviço de qualidade que é a marca da Felicittá e que ela possa ser referência neste tipo de tratamento, além de continuar oferecendo sempre novidades aos nossos clientes. “Ano que vem, garante, vamos ter outra inauguração”, diz Talita que recebeu em seguida seus convidados no novo espaço.

Veja mais fotos do Spa Felicittá na galeria abaixo.