Autor de agressão à ex-mulher é preso após prestar depoimento

Autor de agressão à ex-mulher é preso após prestar depoimento

Um rapaz de 25 anos se entregou à Polícia Civil acompanhado de seu advogado nesta quinta-feira, 13 de junho, em Muriaé. No último dia 09 ele jogou óleo quente na ex-mulher, Caroline Lopes, que mora no bairro São Francisco, naquela cidade. O que ele não esperava é que o mandado de sua prisão estivesse sobre a mesa do delegado.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Rangel Martino, responsável pelo caso, a vítima procurou a delegacia na segunda-feira (10). Depois de ouvir três testemunhas, em dois dias o inquérito foi instaurado.

O caso ganhou repercussão após Carolina usar sua rede social para publicar o que aconteceu, inclusive uma foto de seu rosto queimado pelo óleo. No texto ela pede justiça e fala que estava separada do agora agressor havia algumas semanas e que ele não aceitava o término do relacionamento. Segundo a vítima, no momento da agressão, o jovem teria dito que se não ficasse com ele, ela não ficaria com mais ninguém.

De acordo também com Rangel Martino, o autor premeditou todos os detalhes. Além do óleo fervente que ele jogou no rosto da vítima, segundo relatos da família e de vizinhos, o ex-marido ainda a agrediu com socos, estrangulamentos e chegou a cortar o cabelo da vítima com uma faca de serra.

Após prestar depoimento o autor foi conduzido para o presídio do Bairro Safira, onde permanece à disposição da justiça. Ele poderá responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Fonte e foto: Rádio Muriaé