IF Sudeste em Cataguases contrata professor substituto

IF Sudeste em Cataguases contrata professor substituto

O IF Sudeste Campus Cataguases lançou edital para realização de processo seletivo simplificado de professor substituto na área de Ciências Sociais Aplicadas no curso de Administração. Está sendo ofertada apenas uma vaga para uma carga horária semanal de quarenta horas. Os interessados precisam ser graduados em Administração ou em Engenharia de Produção com especialização na disciplina ou área/concentração.

O edital nº33/2019, de 06 de junho de 2019, descreve as atribuições do profissional que deverá ministrar aulas e orientar a aprendizagem do aluno em disciplinas ligadas à área de formação exigida, além de outras atividades correlatas como elaborar programas, planos de curso e de aula no que for de sua competência, além de contribuir para o aprimoramento da qualidade de ensino. O salário é de R$ 3.126,31 podendo chegar a R$ 5.786,68 caso o aprovado tenha doutorado. O candidato aprovado também irá receber auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-escolar (caso tenha dependente).

As inscrições foram abertas no dia 07 último e se encerram no próximo dia 21 de junho. Os interessados devem se inscrever acessando o site encurtador.com.br/kmUW6 para ler o edital completo e sanar dúvidas. Lá estará disponível uma ficha de inscrição que deverá ser preenchida. O processo somente estará concluído após clicar no campo “confirmação de inscrição”. Após criar a conta no sistema, o candidato terá acesso às opções disponíveis na Área do Candidato que será acessado por meio de login e senha.

O processo seletivo será realizado em duas etapas sendo a primeira uma prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória) e Provas de Títulos – Avaliação Curricular (classificatória). Elas serão realizadas de 08 a 12 de julho na sede do IF Sudeste em Cataguases, que funciona no Colégio Cataguases. O resultado final será divulgado no dia 29 do mesmo mês, revela o Edital. A partir da publicação do resultado homologado o candidato aprovado, e em obediência à sua classificação, será convocado a comparecer no IF Sudeste em Cataguases em até cinco dias úteis. Caso não compareça perderá o direito à ocupação da vaga.

Fonte: IF Sudeste-MG