Sine oferece vagas temporárias para recenseador

Sine oferece vagas temporárias para recenseador

O Sine em Cataguases está com vagas de trabalho disponíveis para várias funções, dentre elas a de recenseador temporário para trabalhar durante duas semanas. Serão contratados vinte profissionais que tenham concluído o Ensino Fundamental. Não é necessária experiência. Eles farão um levantamento de dados destinados ao transporte da cidade, informa aquele órgão.

Também estão sendo oferecidas outras três vagas em três funções distintas. A primeira é para Tecelão, com seis meses de experiência mínima na função, sendo que este profissional irá produzir tecidos em teares, operando e controlando maquinas. Deve ter disponibilidade para trabalhar em Juiz de Fora.

Outra vaga é para Assistente de Monitoramento Ambiental. O interessado deve possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B”, formação técnica na área de Meio Ambiente e seis meses de experiência mínima na função. Caberá à este profissional fazer coletas de amostras, levantamento de dados em Campo, indicadores e paramentos ambientais, elaboração de relatórios, apresentações, avaliação de impactos e propostas de medidas mitigadoras e Informática.

A terceira vaga ofertada é a de Vendedor Externo. O candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental e seis meses de experiência mínima na função. Ele vai vender embalagens e precisa ter motocicleta para trabalhar em Cataguases e região.

O detalhamento das vagas é feito somente no guichê de atendimento do Sine mediante a apresentação de todos os documentos de identificação do interessado. O SINE funciona na Rua Gama Cerqueira, 70, antigo Pronto Cordis, em Cataguases.