Banda Surfa divulga seu trabalho no Rio Grande do Sul

Banda Surfa divulga seu trabalho no Rio Grande do Sul

A banda Surfa, formada pelo músicos de Cataguases e Leopoldina, Rodrigo Rosa (Vocal), Ricardo Oliveira (Baixo), Tiago Viana (Bateria) e Murilo Gazola (Guitarra) está percorrendo o Rio Grande do Sul em um Tour de Mídia divulgando seu trabalho musical. Eles estão percorrendo diversas cidades daquele estado onde visitam emissoras de rádio, tv’s locais e espaços musicais.

De acordo com o baixista Ricardo Oliveira, o que viabilizou este tour foi uma parceria com o grande empresário artístico Digão Gimenez, produtor de nomes como Gabriel O Pensador e Tico Santa Cruz (Detonautas), e que já produziu grandes artistas como Maskavo e Tihuana, entre outros. Ele também trabalhou na maior empresa de direcionamento artístico do Sul, a Oba Music.

A banda Surfa – que tocou em Cataguases durante a realização do 1º Food Truck, em maio de 2017, está em pleno processo de gravação do seu primeiro EP, cuja produção é do produtor Dudu Viana. Neste trabalho está a música “Corre pro mar” que vem tendo muito boa aceitação do público, além de ter sido muito bem acolhida pela crítica especializada, conta Ricardo Oliveira. Esta canção, de acordo com aquele baixista, está abrindo espaço para o grupo.

Animados com a boa receptividade ao trabalho em terras longínquas, a banda planeja para este ano ainda, o lançamento do seu novo projeto ao vivo gravado em Cataguases com a parceria do produtor Gabriel Azedo (captação de áudio) e Rômulo Nascimento (captação de vídeo). Quem já ouviu, garantiu ao Site que “vem coisa boa por aí.”

Curta, compartilhe e saiba mais sobre a Surfa em:
Instagram: @surfaoficial
Facebook: https://www.facebook.com/surfaoficial/