Projeto Girarte está recebendo currículos de artistas

Projeto Girarte está recebendo currículos de artistas

Na última segunda-feira, 03 de junho, o Projeto Girarte deu início ao processo de recebimento de currículos de profissionais interessados em fazer parte de sua equipe. O anúncio foi feito em sua página na internet e os artistas interessados devem acessar o link https://bit.ly/2WFZi0h e preencher o formulário online. O link para envio de currículo ficará aberto até o próximo dia 07 de junho.

O projeto Girarte trabalha realizando atividades que disseminam linguagens artísticas como a Dança e o Teatro em diferentes localidades. Pautados em viabilizar um diálogo entre Arte e Educação, o Girarte atua nas perspectivas da arte como ferramenta de desenvolvimento social e também desenvolvimento artístico profissional, explica seu coordenador Marcos Diego.

Ao longo de sua caminhada o Projeto Girarte esteve presente em mais de 78 localidades em 5 estados diferentes, beneficiando aproximadamente 50 mil pessoas com apresentações de espetáculos, oficinas artísticas e palestras culturais. Marcus Diego informa que a nova temporada 2019/2020 vai contar com o patrocínio das empresas Energisa e Zollern, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Fonte e foto: Projeto Girarte