Garoto, de apenas 12 anos, é apreendido durante batida policial

Garoto, de apenas 12 anos, é apreendido durante batida policial

A Polícia Militar realizou um patrulhamento na região central de Cataguases nesta tarde de segunda-feira, 06 de maio, que terminou a prisão de um jovem de 19 anos de idade, por porte de arma branca, e apreendeu um adolescente de 14 anos e um garoto de 12, que estavam com uma pequena quantidade de maconha cada um.

De acordo com o registro policial, os três estavam acompanhados de outros colegas na Praça Chácara Dona Catarina quando avistaram a chegada de uma viatura da Polícia Militar e um deles, o mais novo, tentou fugir, sendo alcançado poucos metros depois pelo sargento Andrade. Durante a fuga, jogou na rua um pequeno frasco que continha, de acordo com os militares, um produto parecido com maconha, dizendo ser usuário da sbustância.

Com o adolescente também foi encontrada uma pequena quantidade da mesma droga e com o maior de idade, uma faca com lâmina de 15 centímetros, que estava em sua cintura, imediatamente apreendida. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para as providências cabíveis. O garoto de 12 anos, conforme informação obtida junto aos policiais, teria uma extensa ficha policial.