PM faz operação em Muriaé e região e prende dezoito pessoas

PM faz operação em Muriaé e região e prende dezoito pessoas
Operação da Polícia Militar realizada nesta sexta-feira, 12 de abril, em Muriaé e outras 17 cidades sob o comando do 47º Batalhão de Polícia Militar com sede naquela cidade, prendeu 18 pessoas e apreendeu cerca de R$ 33 mil em dinheiro, três quilos de drogas (maconha, cocaína e crack), um pé de maconha, dois simulacros de arma de fogo e pássaros da fauna silvestre. Uma motocicleta roubada também foi recuperada.

Balanço final da operação – que recebeu o nome Guardião da Divisa”, em comemoração aos 12 anos de criação do Batalhão de Muriaé – foi feito pelo tenente coronel Joedson. Ele começou dizendo que mais de 70 policiais foram para as ruas pouco depois das 5 horas desta sexta-feira, 12, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. “O resultado foi altamente positivo e a operação foi um sucesso. Nossos companheiros estão de parabéns pelo excelente trabalho”, contou aquele comandante ao lado de seus auxiliares os tenentes André Carvalho e Melo.
A operação contou também com o apoio de uma equipe da 4ª Companhia Independente de Policiamento Especializada de Juiz de Fora, além de militares da 75ª Companhia de Polícia Militar de Carangola. De acordo ainda com tenente coronel Joedson, “essa operação só foi possível, graças à contribuição da população que realizou dezenas de denúncias anônimas nos últimos dias por meio do Disque Denúncia.” (Fotos: Rádio Muriaé)

Fonte: Rádio Muriaé