Casal é preso trazendo cocaína de São Paulo

Casal é preso trazendo cocaína de São Paulo
Um casal foi preso pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira, 12 de abril, em Cataguases, com 189 papelotes de cocaína. Os dois estavam com o filho de 1 ano e 3 meses no ônibus que saiu de São Paulo na noite de quinta-feira, 11, com destino a esta cidade.
Denúncia anônima levou os militares a interceptarem o coletivo que culminou na apreensão da droga e na prisão em flagrante do casal, cuja idade de ambos é 23 anos. O veículo foi abordado próximo ao antigo Clube Meca e os suspeitos foram desembarcados e revistados. Com a mulher foi encontrado um embrulho com a droga.

Seu companheiro disse que o produto estava com ele, mas  ficou nervoso ao ver os militares e repassou à ela. Alegou ainda que a droga não lhe pertencia e que recebeu a quantia de R$ 1.000,00 para trazê-la a Cataguases, além de ter sido ameaçado caso se recusasse a fazê-lo.
Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para a adoção dos procedimentos de praxe. A criança foi entregue aos cuidados da avó paterna.