Prefeitura de Além Paraíba cria canal de comunicação com a população

Prefeitura de Além Paraíba cria canal de comunicação com a população
A Administração Municipal de Além Paraíba criou mais um canal de comunicação com a população. Trata-se do “Alô, Prefeito!”, um número de telefone celular vinculado ao aplicativo de mensagens WhatsApp destinado a receber elogios, reclamações, sugestões e solicitações da comunidade.

O serviço entra em vigor nos próximos dias e a população poderá enviar suas mensagens que chegarão diretamente a um profissional que trabalha no Gabinete do Prefeito e será o responsável pelo andamento das demandas. Além disso, o novo canal vai divulgar informações sobre serviços da atual gestão.
Para participar do “Alô, Prefeito!” os interessados devem cadastrar o número de celular (32) 98899-8663 em seu aparelho e enviar uma mensagem inicial informando seu nome (não precisa ser completo) e o bairro onde reside, além de manifestar o seu desejo de receber as informações pelo aplicativo WhatsApp.
As demandas recebidas pelo “Alô, Prefeito!” serão encaminhadas para as Secretarias responsáveis que responderão diretamente ao Gabinete do Prefeito, ficando a cargo deste último, repassar a resposta ao autor da demanda. “Essa nova ferramenta irá melhorar a comunicação entre população e Prefeito, além de nos auxiliar, por exemplo, em diferentes campanhas, como as da Saúde e divulgação de vagas de empregos. Além de o cidadão ficar por dentro dos serviços oferecidos pela administração municipal”, analisou o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, popularmente conhecido como Miguelzinho.