Em 16/03/2012 às 00h17 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Zak Stevens faz um show empolgante em Cataguases e levanta a plateia

A plateia era formada por uma grande maioria de fãs do ex-vocalista da banda Savatage, conhecedora de seu potencial vocal e de seus sucessos. O restante do público se não era fã, passou a sê-lo ou a pelo menos, admirar o trabalho de Zak Stevens. O cara "manda super bem" - para usar a gíria do momento que define o que é ótimo - e estava numa noite inspirada, com um excelente humor e uma vontade imensa de conversar com o seu público. A cada frase em inglês, recebia de volta gritos de apoio. Ele também arriscou algumas frases em inglês para alegria dos fãs e até falou um palavrão em português ao dizer a frase "vocês são do c..."A platéia a-do-rou!, claro, afinal aquilo lá éra um show de rock and roll.
E por falar em rock, o estilo de Zak, pelo neste show, está mais para pop rock do que para heavy metal. Talvez esteja aí mais um ingrediente para o seu sucesso. Se aqueles que não foram ao show por não o conhecerem e acreditarem que seu estilo era aquele mais, digamos, extrovertido, com as pessoas balançando as cabeças pra frente e pra trás, em movimentos repetidos, vale dizer que perderam um belo espetáculo e a oportunidade de ficar frente a frente com um intérprete que faz parecer fácil cantar. E deixou de ouvir melodias poderosas, arranjos muito bem elaborados e canções belíssimas. Sem contar a dupla de músicos que o acompanhava, o brasileiro Maurício Del Bianco, ao piano, e Mitch Stewart, no violão, que fizeram um show à parte com suas intervenções.
Em duas horas de show, Zak Stevens, cantou como se estivesse em uma reunião de amigos, em sua casa ou em algum lugar aconchegante. Este foi o clima do show que, com certeza, agradou em cheio à plateia. Rodrigo Rocha, responsável pela vinda do artista a Cataguases, acertou mais uma vez na escolha e presenteou os cataguasenses e o público da região com um espetáculo de alto nível. E inesquecível.
[gallery link="file" order="DESC"]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: