Em 05/03/2012 às 17h31 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Nova diretoria da Coopleste vai priorizar a Exposição de Leopoldina

A 76ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina já tem data marcada: 1º a 8 de julho de 2012. Os organizadores do evento, da Cooperativa Leste (Coopleste), estão envolvendo toda a comunidade na organização desta que é a grande festa da cidade. Além dos shows que atraem grande público da região, o objetivo, este ano, é incentivar as exposições de animais de primeira linha durante a semana.

No último dia 2 de março, durante a Assembléia Geral da Coopleste, os cooperados elegeram, por aclamação, os novos membros da diretoria, que montaram chapa única. Eles apresentaram um projeto estratégico de gestão para 2012 e 2013, com a promessa de fazer da 76ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina a grande feira rural da Zona da Mata. “Reunimos um grupo de produtores, identificados com o desenvolvimento rural da nossa região e alinhados com o bom trabalho realizado pela diretoria anterior e assim definimos nossas metas estratégicas de gestão”, afirmou o presidente eleito da cooperativa, Pedro Augusto Junqueira Ferraz. “Neste que é o Ano Internacional do Cooperativismo, haveremos de continuar fazendo uma Cooperativa cada vez mais próxima do cooperado. Para isso contamos com o apoio de cada membro da Coopleste”, completou Pedro Augusto.
As metas estratégicas traçadas pelo grupo são as seguintes: preservar e conservar o Parque José Ribeiro dos Reis - patrimônio de Leopoldina; organizar exposições e feiras agropecuárias; fazer, da 76ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina, a grande feira rural da Zona da Mata; envolver toda a comunidade na construção e na organização da Grande Festa da terra; dar continuidade ao Programa de Venda de Insumos a Preços Econômicos; modernizar os sistemas de venda e de controle; criar programas técnicos, estratégicos e operacionais para produtores e seus funcionários; promover o reencontro dos produtores rurais da regiao.
A nova diretoria da Coopleste é formada pelos seguintes membros: Pedro Augusto Junqueira Ferraz - Presidente; Gilberto Monteiro de Barros Pinto - Diretor; Ricardo Reis Junqueira - Diretor; José Eduardo Coelho Branco Junqueira Ferraz - Conselheiro; Julio Jendiroba - Conselheiro; Sérgio de Rezende Junqueira - Conselheiro; Ângelo Netto Vieira - Conselho Fiscal; Henrique Manhães Alves - Conselho Fiscal; Jaci Toledo - Conselho Fiscal; Marcos Almeida Junqueira Reis - Conselho Fiscal - Suplente; José Helio Bonim - Conselho Fiscal - Suplente; José Carlos Reis Barbosa - Conselho Fiscal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: