Em 07/05/2019 às 16h00 | Atualizado em 07/05/2019 às 11h53

OAB Cataguases mobiliza advogados com sua tradicional caminhada

Evento aconteceu na manhã de sábado, 04, e teve como objetivo incentivar a prática de atividade física.

A caminhada teve um percurso de 8 km com saída e chegada em frente à Casa do Advogado

A caminhada teve um percurso de 8 km com saída e chegada em frente à Casa do Advogado

Download
image

image


A 6ª Subseção da OAB/MG em parceria com a Comissão de Esportes, promoveu sábado, 04 de maio, a sua já tradicional caminhada com os advogados e seus familiares pela cidade de Cataguases. A iniciativa dá continuidade ao trabalho desenvolvido por aquela entidade em prol da saúde e bem estar dos profissionais do Direito na cidade e região de atuação da 6ª Subseção da OAB.

Márcio Fachini, presidente da entidade, contou que os participantes percorreram um trajeto de 8 km cuja saída aconteceu em frente à Casa do Advogado, no Bairro Granjaria, próximo ao Fórum da cidade e terminou após retornar àquele local. Lá os caminhantes puderam saborear um delicioso coffee break e prolongar o momento de descontração e reforçar o espírito de união da classe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



imageO presidente da OAB Cataguases, aproveitou para agradecer aos participantes e advogados integrantes da Comissão de Esportes, Hudson Ribeiro, Paltiel Namorato, Roberta Riguete, Bruno Rufino e Túlio Cantarino, "pelo compromisso e dedicação para organizar o evento que mais uma vez foi um sucesso", salientou. Márcio Fachini também agradeceu às empresas da cidade que apoiaram o evento como Hotel Espíndola, Fissura Feminina Comésticos, Inovacel, Link 10, Magmar Clothing, Rufino Imóveis, Gráfica Cometa, Morada Imóveis e Academia Corpo em Ação. (Fotos: OAB Cataguases/Márcio Chagas)


image

Tags: caminhada, OAB Cataguases, advogados, saúde





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: