Em 06/05/2019 às 12h00 | Atualizado em 06/05/2019 às 11h43

Rapaz é preso duas vezes no mesmo dia pela Polícia Militar

Ele ameaçou a ex-companheira e chegou a dar tiro para o alto. Fato acontecem em Santo Antônio do Aventureiro.

o indivíduo havia sido detido durante a manhã de domingo por ameaça à ex-companheira

o indivíduo havia sido detido durante a manhã de domingo por ameaça à ex-companheira

Download
Um rapaz de 22 anos que havia acabado de deixar a delegacia após ameaçar um casal em Santo Antônio do Aventureiro foi preso novamente pela Polícia Militar no final da noite deste domingo, 05 de maio, com uma arma de fogo e maconha. 

Segundo a PM, o indivíduo havia sido detido durante a manhã de domingo depois de ameaçar e proferir xingamentos à sua ex-companheira que se encontrava tirando fotos na praça daquela cidade com um grupo de jovens. Ele também foi até a residência dela e fez sinais demonstrando estar armado. Os policiais foram acionados e depois de um intenso rastreamento ele foi encontrado e detido. 

Ainda segundo a Polícia Militar, após ser ouvido pelo delegado, o rapaz retornou ao município de Aventureiro, onde por volta de 22h30min uma denúncia foi feita à polícia informando que o suspeito estaria transitando em um VW/Golf e havia retornado até a residência da vítima e efetuado um disparo de arma de fogo para o alto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



imageOs militares daquele destacamento entraram em contato com a PM de Além Paraíba para que uma Operação Cerco Bloqueio fosse desencadeada. Ao ser identificado, o veículo foi acompanhado pela guarnição e depois de abordado foi localizado e apreendido um revólver calibre 38 com seis cartuchos de munição, um deles deflagrado. Duas buchas de maconha também foram localizadas no automóvel. 

O veículo foi recolhido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Além Paraíba, e o rapaz preso e conduzido juntamente com a arma, munições e droga para a Delegacia de Polícia Civil onde teve o flagrante ratificado. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


image

Fonte: O Vigilante Online

Tags: tiro, ameaça, ex-companheira, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: