Em 01/04/2019 às 07h00 | Atualizado em 31/03/2019 às 10h10

Sebrae Minas promove capacitações para empresários de Além Paraíba, Cataguases e Leopoldina

Evento vai acontecer ao longo do mês de abril privilegiando moradores destes três municípios

Marco Antônio Mendonça, coordenador do Sebrae-MG em Cataguases

Marco Antônio Mendonça, coordenador do Sebrae-MG em Cataguases

Download
De 8 a 26 de abril, o Sebrae Minas promove, em Cataguases, Leopoldina e Além Paraíba, capacitações voltadas para os empresários que querem se aprimorar nas temáticas marketing, empreendedorismo, vendas e atendimento ao cliente. As inscrições devem ser feitas pelo (32) 3421-6326 ou no Ponto de Atendimento do Sebrae. As vagas são limitadas.
 
De 8 a 11/04, das 18h30min às 22h15min, em Cataguases, ocorre o curso "Como atender melhor seu cliente", que vai discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento e de desenvolvimento da empresa que geram resultados positivos, através da satisfação do cliente.
 
A capacitação abrange os conteúdos: Perfil do profissional de atendimento; Habilidades essenciais do profissional de atendimento; Mecanismos que geram satisfação do cliente; Quanto custa ofertar serviços e itens adicionais; Os 7 pecados do atendimento; Estratégia ACM: atrair, conquistar e manter clientes; Ações de estímulo à indicação de novos clientes; Situações de atendimento; Imagem sólida e positiva no mercado; Índice de satisfação, após os esforços direcionados na busca da satisfação do cliente; e Elaboração de plano de ação.

Já entre os dias 9 e 11/04, é a vez das Consultorias Presenciais de Marketing para Empresários, que também ocorrem em Cataguases. Os horários devem ser agendados pelo telefone (32) 3421-6326.

De 22 a 26/04, Leopoldina recebe o curso Bootcamp - Empreendedorismo em Ação, programa de imersão com ênfase na prática de mercado e voltado para quem quer começar um negócio e para empresários que desejam desenvolver sua capacidade empreendedora. O foco principal do curso é oferecer ferramentas simples para empreender.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A capacitação é composta por aulas práticas e vivenciais e contribui para que o cliente possa desbravar o universo do empreendedorismo. Durante 24 horas, o Bootcamp vai apresentar conceitos e ferramentas que permitem aos participantes desenvolver suas ideias e projetos, da criação até a execução, empreendendo de forma inteligente e segura.

Encerrando o mês, de 22 a 25/04, o Sebrae realiza, em Além Paraíba, o curso Gestão de Vendas para MPE, das 19h30 às 22h30. A atividade vai orientar os participantes quanto à implantação das práticas e ferramentas de processos de vendas, com objetivo de promover melhorias no ponto de venda, nos canais, na força de venda e na estratégia comercial como um todo.

image


image

Autor: Luciana Grillo

Fonte: Assessoria do Sebrae-MG

Tags: Sebrae-MG, capacitação, curso, empreendedorismo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: