Em 13/03/2019 às 13h38 | Atualizado em 13/03/2019 às 20h00

Rapaz sequestra ex-namorada na Vila Reis mas é preso pouco depois

Segundo os policiais responsáveis pelo caso ele fez "roleta russa" com a jovem além de tê-la agredido

O carro foi apreendido juntamente com a arma e o celular furtado

O carro foi apreendido juntamente com a arma e o celular furtado

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Uma jovem de 18 anos foi vítima de sequestro na manhã desta quarta-feira, 13 de março, na Vila Reis, em Cataguases. O autor é seu ex-namorado, de 28 anos, estava armado e não teria aceitado o término do relacionamento. Ele foi preso no posto de fiscalização da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia com o apoio da Patrulha Rural da Polícia Militar de Cataguases.

De acordo com a PM, a jovem foi abordada pelo ex-namorado, que é de Ubá, próximo à residência dela quando estava ao lado de uma amiga. Ele desceu do veículo, uma Saveiro Branca, e começou a discutir com a vítima. Antes de ameaçar a ex-namorada tomou o aparelho celular da colega e mostrou um revólver para elas exigindo que a jovem entrasse no carro com ele. Diante da negativa dela a atacou com uma coronhada na testa. Os dois entraram na caminhonete que saiu em alta velocidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A PM foi acionada e a Patrulha Rural assumiu o caso através dos sargentos Wanderson e Juarez que faziam patrulhamento na região de Dona Euzébia, foram informados sobre o fato e se dirigiram até ao Posto da Policia Rodoviária em Dona Euzébia. Lá, juntamente com o sargento Imperatori fizeram o cerco e bloqueio que culminou na abordagem do veículo suspeito. No interior da caminhonete encontraram o revólver jogado no assoalho e o celular roubado da amiga da vítima. O condutor foi preso imediatamente e a jovem libertada.

De acordo ainda com os militares a vítima teria relatado que desde o momento em que entrou no veículo até sua libertação ele dirigiu fazendo "roleta russa" com ela. Ou seja: deixou a arma com pouca munição, girava o tambor e apertava o gatilho. O rapaz tem passagens pela polícia e juntamente com a vítima foi trazido para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde prestaram depoimento. O autor, que nega os fatos, teve sua prisão em flagrante ratificada pelos crimes de tentativa de homicidio, roubo, lesão corporal e sequestro, sendo recolhido em seguida para o presídio.


image

Tags: Sequestro, jovem, roleta russa, arma de fogo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: