Em 05/03/2019 às 10h30 | Atualizado em 05/03/2019 às 10h32

Homem é detido em Sereno após beber e não pagar e ameaçar a dona do bar

Casa aconteceu nesta segunda-feira de Carnaval. Dentro do carro dele a Polícia encontrou também uma faca

Residente em Juiz de Fora ele trazia consigo uma garrucha e um facão que estava dentro do seu carro

Residente em Juiz de Fora ele trazia consigo uma garrucha e um facão que estava dentro do seu carro

Download
Um homem de 39 anos foi preso na noite desta segunda-feira de Carnaval, 04 de março, em Sereno, distrito de Cataguases, com uma garrucha e por ameaça à proprietária de um bar onde consumia bebida alcoólica e teria saído sem pagar.

A equipe da Polícia Militar composta pelo tenente Marinato, pelos sargentos Correia e Pacheco e pelo cabo Bastos, assumiu a ocorrência e ao chegar no local da denúncia localizaram o suspeito, que é residente em Juiz de Fora, e fez a abordagem.

Segundo contou a vítima aos policiais o homem estava consumindo bebida alcoólica em seu bar e teria se negado a pagar a conta deixando o estabelecimento em seguida. Ela foi atrás dele e ao se aproximar foi surpreendida com uma arma em suas mãos sendo ameaçada em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os policiais fizeram buscas no suspeito mas nada de il[icito encontraram em seu poder, mas localizaram enterrada em um amontoado de pedras, uma garrucha calibre 320 que ele teria utilizado para ameaçar a proprietária do bar. Os militares também fizeram buscas no interior do veículo que ele dirigia e encontraram um facão que foi apreendido juntamente com a arma de fogo.

As armas e o suspeito, bem como a vítima, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde prestaram depoimento e foram tomadas as medidas administrativas cabíveis, informou a Polícia Militar.

Tags: bar, garrucha, ameaça, bebida, calote





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: