Em 01/03/2019 às 07h00 | Atualizado em 28/02/2019 às 16h39

Saúde faz campanha contra Aids e DSTs durante o Carnaval

Equipe de Epidemiologia da Secretaria de Saúde de Cataguases estará presente em todos os eventos carnavalescos da cidade.

A equipe de prevenção a Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis da Secretaria de Saúde de Cataguases

A equipe de prevenção a Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis da Secretaria de Saúde de Cataguases

Download
O Carnaval já está movimentando a cidade e todo o país. Mas nesta época do ano é preciso ficar atento às doenças sexualmente transmissíveis e se prevenir. A Aids é uma delas e, neste sentido usar camisinha é a forma mais simples de proteção contra o HIV e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis, como a sífilis e o HPV, além de prevenir uma gravidez não planejada. "Portanto nesse carnaval não se esqueça dela", reforça Tairises Roque, do setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde de Cataguases.

Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, ela e sua equipe de profissionais iniciaram uma campanha para divulgar a prevenção às doenças sexualmente transmissíveis neste Carnaval. Segundo revelou, sua equipe estará presente em todos os eventos carnavalescos da cidade para conscientizar a população. Neste sentido, Tairises mandou um recado importante sobre o assunto no vídeo abaixo. Confira.




image

Tags: Aids/DST, campanha, prevenção, carnaval





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: