Em 12/02/2019 às 16h30 | Atualizado em 12/02/2019 às 16h34

IF Sudeste de Cataguases abre vaga para professor substituto de Informática

Inscrições para o processo seletivo terminam no dia 25 de fevereiro e as provas acontecem em março.

Baixe o edital e confira em detalhes as regras deste processo seletivo

Baixe o edital e confira em detalhes as regras deste processo seletivo

Download
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste-MG) abriu na segunda-feira, dia 11 de fevereiro, as inscrições de processo seletivo para Professor Substituto de Informática. O vencimento básico oferecido é de R$ 3.126,31, sendo contratação para regime de 40 horas semanais para trabalhar no Campus Cataguases. Com regulamentação do Edital Nº 08/2019, o certame visa preencher uma vaga imediata na área de Ciências Exatas e da Terra, atuação em Ciência da Computação. 

O interessado deve possuir uma das seguintes titulações: Graduação em Ciência da Computação (licenciatura ou bacharelado) ou Sistemas da Informação; Engenharia da Computação, de Software ou Computacional; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos digitais, Redes de Computadores ou Sistemas para Internet; Tecnólogo em Processamento de Dados. As especificações completas para o referido cargo podem ser obtidas através do Edital, clicando aqui

As inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ifsudestemg.edu.br/concursos, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 25 de Fevereiro de 2019. No ato da inscrição o candidato deverá acessar o link https://sistemas.ifsudestemg.edu.br/concursos/>Inscrições>Comprovantes e imprimir o comprovante temporário, onde constará o número de inscrição, que deverá ser utilizado para a impressão do comprovante definitivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O candidato que até o dia 08 de Março de 2019 não obtiver o comprovante definitivo de inscrição, via internet, deverá entrar em contato com a Diretoria de Gestão de Pessoas pelo e-mail [email protected]. É de inteira responsabilidade do candidato a impressão do comprovante definitivo de inscrição. Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória); e Prova de Títulos – Avaliação Curricular (Classificatória). A publicação do resultado final será realizada no dia 29/03/2019. 

Este processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.



image




Fonte: IF Sudeste e Concurso News

Tags: IF Sudeste, Processo Seletivo, Inscrições, professor





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: