Em 07/02/2019 às 12h00 | Atualizado em 07/02/2019 às 11h02

Unimed Cataguases implanta novo sistema de atendimento ao cliente

O novo modelo funciona vinte e quatro horas através de ligações para um número com prefixo 0800

Ana Amélia, de pé, explica o novo modelo de atendimento da Unimed Cataguases

Ana Amélia, de pé, explica o novo modelo de atendimento da Unimed Cataguases

Download
A Unimed Cataguases realizou na noite desta quarta-feira, 06 de fevereiro, um encontro com seus funcionários, secretárias de médicos e de clínicas e hospitais parceiros para apresentar e sanar dúvidas a respeito de seu novo sistema de atendimento que acaba de ser implantado. A iniciativa faz parte do projeto de modernização administrativa que vem alcançando todos os setores daquela cooperativa. O novo modelo de atendimento está sendo prestado pela Unimed Aeromédica e funciona 24 horas, conforme informou Ana Amélia Menezes Almeida Andrade, gestora de Atendimento e Logística daquela prestadora de serviços.

imageDe acordo com Ana Amélia (foto ao lado) a partir de agora, todas as ligações feitas para a Unimed Cataguases serão para um número com prefixo  0800. No caso de Cataguases o cliente deve ligar para 0800-037-5015. Ela revela que a partir desta ligação o atendente terá condições de acessar a ficha de seu interlocutor e dar à ele a orientação que deseja, seja a liberação de uma consulta, um exame ou até mesmo para saber se ele tem carência a cumprir ou se o plano dele cobre aquele tipo de procedimento, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

- A Unimed Aeromédica foi chamada a prestar este serviço por sua experiência em atendimento de urgência e emergência e como a Unimed necessitava implantar este novo modelo, a solução caseira foi a mais viável, conta Ana Amélia acrescentando que até hoje 35 unidades Unimed contam com os serviços da Aeromédica em casos de urgência/emergência e várias outras, como a de Cataguases, repassaram o serviço de atendimento que vem dando uma resposta muito positiva para os clientes das cidades onde atua há mais tempo e até mesmo aqui em Cataguases que cuja implantação é muito recente, completou.

Veja as fotos e assista a entrevista completa de Ana Amélia no vídeo abaixo ou, se preferir, na fanpage do Site no Facebook. Ela explica em detalhes a respeito do novo modelo de atendimento da Unimed Cataguases e as vantagens deste sistema.  

image

image

image







image


Tags: Unimed, atendimento, 0800, Aeromédica





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: