Em 04/02/2019 às 16h00 | Atualizado em 04/02/2019 às 12h07

Cantor e compositor cataguasense lança novo clipe na internet

Música "Remendos" dá nome ao álbum que foi lançado nas plataformas digitais em 2016

O álbum "Remendos" foi lançado em 2016 e agora chega ao público o seu segundo clipe

O álbum "Remendos" foi lançado em 2016 e agora chega ao público o seu segundo clipe

Download
O cantor e compositor cataguasense, Renato Barushi, acaba de disponibilizar no YouTube, sua música "Remendos", que também dá nome ao seu último trabalho lançado em 2016 nas plataformas digitais. Este é o segundo clipe deste disco que chega à internet. O primeiro foi da canção chamada "Mais um pouco" e veio a público dez meses depois do lançamento do álbum, conforme conta Barushi.

imageAtualmente morando em Paraty, litoral fluminense, para onde se mudou em novembro, juntamente com sua esposa, a também cantora e compositora, Angélica Diniz, Renato está com a agenda cheia e com muitos projetos musicais, revela. Sobre o clipe "Remendos" ele disse ter sido "uma experiência nova e certamente mega gratificante por poder "remendar" esse time estelar" referindo-se ao grupo de profissionais que trabalhou com ele na produção do videoclipe.

Aliás, a equipe é de gente super talentosa, como Nenego, como é mais conhecido Adriano Cunha, responsável pela criação dos bonecos que são os personagens principais do clipe. Inclusive, o próprio Renato Barushi é representado por um deles, fácil de identificar. A maquiagem também recria a atmosfera da capa do disco, por conta de Thom Pires. Todos os bonecos foram criados pela equipe formada por Carlos Henrique Soares, Ícaro Furtado de Sousa e Lucas Aguiar, liderados por Adriano. Já o figurino dos bonecos, inclusive o do "Barushinho", ficou a cargo da competente Júlia Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



E ainda foi mantida a parceria com a RED7, que começou em 2013 e já produziu diversos trabalhos para ele, garante Renato, "será sempre a primeira opção. São grandes parceiros que confio e sempre me ajudam a materializar minhas loucuras", lembrou. Sobre a manipulação dos bonecos, ele faz um agradecimento especial a Fernanda Pinheiro e Leandro Guimarães, este último ajudou na produção. Veja abaixo o videoclipe. 







image

Tags: clipe, vídeo, música, Renato Barushi





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: