Em 25/01/2019 às 07h00 | Atualizado em 24/01/2019 às 18h49

Faculdades Integradas de Cataguases - FIC - recebe novo diretor

Novo diretor pretende fortalecer o trabalho junto ao aluno visando prepará-lo como um todo para o mercado de trabalho

Fred está no Grupo Unis há sete anos onde já exerceu diversos cargos

Fred está no Grupo Unis há sete anos onde já exerceu diversos cargos

Download
Com o término de 2018, a FIC fecha um ciclo importante e se despede de Valmir Gonçalves, a frente da unidade desde sua aquisição pelo Grupo Unis. Ao longo desse tempo, aconteceram grandes modificações estruturais no prédio que sedia atualmente os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Logística, Pedagogia e Recursos Humanos. A construção de modernos laboratórios e das salas de Metodologia Ativa - Google for Education, são exemplos de como a inovação faz parte do cotidiano dos alunos. 

O novo diretor, Fred Henrique P. de Faria, assume o cargo e garante: "Penso em atualizar nossos cursos de acordo com o desenvolvimento tecnológico e trazer para a FIC, além da qualidade já existente, o desenvolvimento do aluno como um todo, preparando-o cada vez mais para o mercado de trabalho".  

Fred está no Grupo Unis a 7 anos e exerceu a função de professor, coordenador e gestor de unidade, além disso, é empresário em Varginha/MG. "As mudanças acontecem de forma positiva no Unis, Valmir foi convidado para assumir a unidade de Três Pontas e o convite para que eu assumisse a FIC se deu por conta de minha trajetória de sucesso. Sou natural de Juiz de Fora e conheço bastante a região". 

Entre os projetos para a sua gestão está a abertura de novos cursos, atendendo a demanda da comunidade. "A FIC é uma Faculdade tradicional, com uma equipe fantástica de professores e funcionários, além de ser muito atuante na região. Formamos indivíduos socialmente responsáveis e ajudamos as instituições, estimulando que os alunos coloquem em prática o que aprenderam em sala de aula, contribuindo para uma sociedade cada vez melhor", finaliza. 

As aulas retornam no dia 11 de fevereiro e a expectativa é grande com a chegada dos calouros e veteranos. O período de matrículas ainda está aberto, podendo ser feito através do site vestibular.unis.edu.br, maiores informações pelo telefone (32) 3421-3109 ou pelo WhatsApp (32) 98864-4305. (Foto: Assessoria de Comunicação da FIC)


image

Fonte: Assessoria de Comunicação da FIC

Tags: FIC, diretor, Fred Faria, faculdade





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: