Em 15/01/2019 às 16h00 | Atualizado em 15/01/2019 às 13h57

Trio de Muriaé é preso em Visconde do Rio Branco com carreta roubada

A carreta foi tomada de assalto na segunda-feira, 14, no Rio de Janeiro, e recuperada nesta terça-feira, em Visconde do Rio Branco

A carreta foi tomada de assalto na segunda-feira, 14, no Rio de Janeiro, e recuperada nesta terça-feira, em Visconde do Rio Branco

Download

Três homens de Muriaé foram presos na manhã desta terça-feira,15 de janeiro, por volta de 9h30min, na BR 120, próximo ao trevo de Visconde do Rio Branco, por roubo de uma carreta carregada com leite em pó.

Militares conseguiram localizar a carreta que havia sido roubada no Rio de Janeiro, durante um assalto nesta segunda-feira, 14. Logo atrás dela estava um VW Gol, com dois suspeitos dando cobertura.

No momento da abordagem, o motorista da carreta tentou fugir em alta velocidade, mas parou quando perdeu o controle do veículo. O trio foi abordado e foi preso em flagrante. 

Em seguida a equipe policial entrou em contato com a empresa proprietária do veículo e responsável pela carga que informou o caminhão fora tomado de assalto quando transitava pelo Arco Metropolitano, próximo à Via Dutra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante a ação criminosa o motorista foi levado para uma mata onde permaneceu até às 7 horas da manhã desta terça-feira, quando foi liberado e fez contato com a empresa que acionou o rastreamento por satélite da carreta.

A carreta estava carregada com leite em pó, avaliada em 300 mil reais, e seguia para o Sul do País, quando foi interceptada pelos bandidos. O trio foi preso e a carreta e o Gol foram apreendidos e levados para um pátio credenciado do Detran-MG de Visconde do Rio Branco. (Foto: Interligado Online)


image


Fonte: Interligado Online

Tags: carreta, caminhão, assalto, roubo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: