Em 12/01/2019 às 10h03 | Atualizado em 12/01/2019 às 10h07

Operação da Polícia Civil apreende 12 quilos de cocaína e prende casal em Além Paraíba

O casal foi preso em flagrante e a droga apreendida, juntamente com os dois veículos pela equipe conjunta da Polícia Civil

O casal foi preso em flagrante e a droga apreendida, juntamente com os dois veículos pela equipe conjunta da Polícia Civil

Download
Doze quilos de cocaína apreendidos e um casal preso em flagrante. Este foi o resultado de uma ação conjunta das delegacias de Polícia Civil de Além Paraíba, Cataguases e Leopoldina, além da Polícia Rodoviária Federal. A operação aconteceu na tarde desta sexta-feira, 11 de janeiro na BR-116, em Além Paraíba, após a equipe de inteligência daquela corporação em Cataguases obter informações sobre os suspeitos. A droga estava escondida em um fundo falso do veículo Hyundai Creta, placas de Belo Horizonte/MG.

imageEquipes de Além Paraíba, Leopoldina e Cataguases realizaram monitoramento em um longo trecho da BR-116, juntamnte com a PRF, conseguindo localizar o suspeito, de 31 anos, e uma mulher, de 33, que seguiam em veículos separados e haviam estacionado para almoçar. Eles foram abordados quando saíam do estabelecimento onde também funciona um posto de combustíveis às margens da rodovia e durante revista 12 tabletes de cocaína foram localizados em fundo falso de um veículo Hyundai Creta, placas de Belo Horizonte, além da quantia de R$ 2.350,00 em dinheiro. Um Hyundai/HB20, placas de Guidoval, também foi apreendido juntamente com a droga e o Hyundai Creta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, para depor, mas preferiram ficar em silêncio. Ainda de acordo com a PC, o homem é natural da Bahia e é suspeito de envolvimento com o tráfico nos municípios de Leopoldina, Cataguases, Piraúba e Guidoval. (Foto principal: Montagem Blog Adenilson Mendes. Demais fotos: Polícia Civil de Minas Gerais)



image

Fonte: Blog do Adenilson Mendes e O Vigilante Online

Tags: cocaína, polícia civil, apreensão, droga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: