Em 03/01/2019 às 15h15 | Atualizado em 03/01/2019 às 16h50

Sete vagas de emprego estão sendo ofertadas pelo SINE-Cataguases

Download
A primeira semana do ano traz a esperança de novo emprego para sete pessoas em Cataguases. Este é o número de vagas disponibilizadas nesta quinta-feira, 03 de janeiro, pelo SINE Cataguases. Os interessados devem procurar aquele órgão nos dias úteis até às 13 horas munidos de todos os documentos e do curriculum vitae. O SINE funciona no Centro Administrativo - antigo Pronto-Cordis.

Esta semana estão sendo oferecidas vagas para Ajudante de produção para trabalhar com maquinário, sendo necessário ter o Ensino Fundamental completo e experiência mínima de seis meses; Auxiliar de Limpeza com disponibilidade de horário e tenha experiência em lojas. É necessário ensino fundamental completo e que já tenha atuado na área por pelo menos seis meses; Doméstica para trabalho em meio período com Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O SINE-Cataguases também está disponibilizando uma vaga para Operador de Empilhadeira sendo exigido Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência; Vendedor interno (planos odontológicos) com ensino médio completo e seis meses de experiência, e duas vagas para o cargo de Serviços Gerais na área administrativa para atuar em serviço externo e com disponibilidade de horário. Os interessados precisam ter concluído o ensino médio e no minimo seis meses de experiência.


image

Tags: Vagas, emprego, trabalho, sine





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: