Em 26/12/2018 às 22h23 | Atualizado em 26/12/2018 às 22h51

Namorado desaparece e leva o carro do sogro em São João Nepomuceno

O relacionamento começou nas redes sociais e esta foi a primeira vez que ele visitou a namorada em São João Nepomuceno

O homem ficou dez dias na casa da namorada, tempo que usou para conquistar a confiança;a de todos da família

O homem ficou dez dias na casa da namorada, tempo que usou para conquistar a confiança;a de todos da família

Download

Um mulher foi vítima de um golpe do próprio namorado. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 26 de dezembro, em São João Nepomuceno, e custou o carro do pai dela conforme eles contaram à Polícia Militar ao registrarem um Boletim de Ocorrência.

Segundo a mulher contou à Polícia, ela conheceu um homem através das redes sociais que se apresentou como sendo R.G.S., residente em Belo Horizonte e funcionário da empresa de transportes Gontijo. Há cerca de dez dias ele veio a São João para se conhecerem se hospedando na casa dela onde permaneceu todo este período.

Durante o tempo em que ficou na casa da namorada, o homem conquistou a confiança de todos e também demonstrou interesse em adquirir um Fiat Palio EX, ano 2001, azul, placas DCH 6073, de São João Nepomuceno, pertencente ao pai da sua namorada e que, coincidentemente, estava à venda. Ele e o sogro acertaram o negócio e pagou pelo veículo R$ 8 mil por meio de um cheque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Quando o sogro foi à agência bancária descontar o cheque nesta quarta-feira, 26, ficou sabendo que não havia saldo suficiente na conta do "genro" para honrar o compromisso. No começo da manhã desta mesma quarta-feira, o homem levou a namorada para o trabalho e ao se despedirem disse à ela que iria a uma oficina mecânica trocar o óleo do veículo, e não foi mais visto. De acordo com as informações da vítima e de seu pai, ao saírem de casa de manhã, o até então "genro" levou consigo toda a sua bagagem, o que os fez crer terem sido vítimas de um golpe. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre seu paradeiro. (Fotos: Reprodução da internet)

image


Fonte: Repórter Kadu Fontana

Tags: namorado, golpe, carro, estelionato





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: