Em 26/12/2018 às 07h00 | Atualizado em 26/12/2018 às 10h34

Corpo de homem é encontrado próximo ao Morro do Cruzeiro, em Leopoldina

O Corpo de Bombeiros, juntamente com o SAMU e a Defesa Civil realizaram a retirada do corpo do local onde foi encontrado

O Corpo de Bombeiros, juntamente com o SAMU e a Defesa Civil realizaram a retirada do corpo do local onde foi encontrado

Download

MATÉRIA ATUALIZADA: O corpo de um homem não identificado foi resgatado na tarde desta terça-feira, 25 de dezembro, na base do Morro do Cruzeiro, em Leopoldina.

Segundo os Bombeiros, a corporação foi acionada por um cidadão que relatou estava no campo de futebol às margens da Avenida Jehu Pinto de Faria quando teria visto uma pessoa caindo da pedra do Cruzeiro. 

imageDuas equipes dos bombeiros se dirigiram até o local e iniciaram as buscas. Outra, do SAMU e mais uma da Defesa Civil Municipal também atuaram na ocorrência, juntamente com a Polícia Militar. O corpo foi localizado, porém, sem documentos oficiais que pudessem identificá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Até o fechamento desta matéria nenhum familiar ou conhecido havia se apresentado para identificar o corpo, que foi levado para o IML de Leopoldina após a realização dos serviços da Perícia Técnica da Polícia Civil. (Foto: O Vigilante Online)

NOTA DA REDAÇÃO: O corpo da vítima foi reconhecido na manhã desta quarta-feira, 26 de dezembro. Ele foi identificado como Alexsandro Cândido de Oliveira, de 46 anos, natural de Juiz de Fora. O reconhecimento foi feito por volta das 8h30min pelo irmão de Alexsandro, no IML de Leopoldina. O laudo do legista informa que a morte foi acidental e ocorreu por traumatismo cranioencefálico. O corpo será levado ainda nesta manhã para o Cemitério Municipal de Juiz de Fora onde será sepultado. 



image


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Morro do Cruzeiro, corpo, morte, Bombeiros





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: